Conheça a Música Predileta de Midian Lima



" A minha música Predileta do Álbum Milagre é a última Faixa 12 " Deus na minha casa ".

Ela é confirmação da bênção de Deus e do livramento do dia daquele acidente.A música diz que " Deus está cuidando da gente ".A letra é simples e muito verdadeira .

Deus está cuidando da gente 


A letra diz que Deus esta cuidando da gente não a como questionar .Seu cuidado é grande eu não posso explicar .Essa canção que me toca demais no disco .Porque é a representação de todas as outras canções de como elas chegaram e como elas nasceram e como Deus trouxe elas pra mim .Ter a minha vida , é resumo de todo esse disco. Todas as canções falam muito comigo .Marcou um tempo e um momento na minha vida. Mas essa é especial pelo cuidado de Deus com agente ." Deus na minha casa ". Essa é a verdade desse disco . 



Diz:  Midian Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias

Nunca Paralise a sua vida

  Nunca paralise a sua vida por causa de opinião de ninguém. Porque só Deus conhece o seu coração. Enxergue Deus de uma forma sobrenatural p...