Mais de 450 Milhões de pessoas já conhecem as canções de Midian Lima



  Aproximadamente 12 meses o canal do Youtube da Gravadora Mk Music . Alcança mais de 450 Milhões de visualizações contando todas as suas músicas postadas  . Midian Lima a artísta da gravadora é a mais assistida nesse período . Chegando também nas Plataformas nas Rádios e nas Igrejas de todo Brasil e do mundo . Pra você ter uma noção a música " Não Pare " uma das canções mais recente da cantora  ultrapassou as expectativa da gravadora  chegando mais 111 milhões . 

  Depois dessa explosão toda a Cantora Midian Lima lança mais um Single " "Aguenta , Coração  ".   A música em 3 meses já alcança mais de 4 Milhões de views. Ainda não falei da música " Jó " que foi a revelação da Cantora que hoje já alcança mais de 300 milhões .  

Uma das palavras de Midian Lima disse " Que estava transbordando de alegria e grata a Deus por tudo isso . " 
 Midian Lima é considerada uma das maiores intérpretes da música gospel nacional. Vive um momento super especial com a nova fase de sua vida e do seu ministério. A cantora vem lançando várias canções com parceiros que deve conferir do próprio canal de sua gravadora .

Consultoria Marketing Reviver
Jefter Figueiredo 

Confira a mais nova música Aguenta, Coração no seu canal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias

Nunca Paralise a sua vida

  Nunca paralise a sua vida por causa de opinião de ninguém. Porque só Deus conhece o seu coração. Enxergue Deus de uma forma sobrenatural p...